
Desde que a novela I love Paraisópolis estreou, o batom de Margot, personagem de Maria Casadevall, entrou na lista dos mais pedidos da Globo. A resposta é: Diva, da MAC.
Mas se você tem boa memória vai lembrar que essa "febre" começou na novela Sangue Bom, quando duas personagens usavam a mesma cor:
Veronica, vivida por Leticia Sabatella
e Cléo, interpretada por Bia Arantes
Ainda em Sangue Bom, Amora {Sophie Charlotte} que sabia tudo de moda, fez algumas aparições usando a cor mais fashion da novela
Em Jóia Rara, Silvia intercalava vários batons, mas era usando Diva que Nathalia Dill arrasava
Direto do Túnel do Tempo, já em Fina Estampa o batom da MAC era o escolhido da mocinha Patrícia {Adriana Birolli} quando tinha um evento mais social
E pra falar de novelas de Aguinaldo Silva, em Império a Cristina {Leandra Leal} arrasou no bocão em sua formatura
Os cabelos de Du {Josie Pessoa} foram um sucesso, mas foi o batom que ela usou no desfile que abalou a Sapucaí
Em O Rebu, Cassia Kis Magro arquitetava suas tramas usando o batom das mulheres poderosas
E bastou fazer uma participação especial nos primeiros capítulos de Geração Brasil para Debora Nascimento entrar na lista dos produtos mais desejados graças ao…. batom Diva
Bem, eu sou suspeita porque o meu não sai da bolsa. Certa vez ouvi a expressão "vermelho queimado" e acho que é bem isso: nem vermelho nem vinho. A cor #temqueter, que combina com todos os tons de pele e cabelos, como vimos acima.
Obrigada a CAT {Central de Atendimento ao Telespectador} da Rede Globo por sempre liberar essas informações que a gente adora.
Até a próxima,