Chega essa semana nas principais plataformas digitais o suspense dramático “438 Dias” (438 Days), do cineasta Jesper Ganslandt (“Carga Mortal“), baseado no famoso livro de Johan Persson e Martin Schibbye.

Baseado em uma história real, o filme é estrelado por Gustaf Skarsgård (das séries “Vikings” e “Westworld“), Matias Varela (“Assassin’s Creed“), Stephen Jennings (da franquia de filmes “A Barraca do Beijo“), Josefin Neldén (da série “The Restaurant“), Faysal Ahmed (“Capitão Phillips” e “Sicário: Dia do Soldado“), Graham Clarke (“Mandela: O Caminho Para a Liberdade“) e Fredrik Skavlan (“Terremoto“).

Com distribuição da A2 Filmes, o filme chega essa semana com cópias dublada e legendada (com áudio original) e pode ser adquirido no Now, Look, Vivo Play, Globoplay, Google Play, Microsoft, e iTunes.

Sinopse: Na véspera de 28 de junho de 2011, os jornalistas suecos Martin Schibbye e Johan Persson colocaram tudo em risco ao cruzar ilegalmente a fronteira da Somália com a Etiópia. Eles queriam relatar como a busca implacável por petróleo afetou a população da região de Ogaden isolada e cheia de conflitos. Cinco dias depois, eles ficaram feridos na areia do deserto, baleados e capturados pelo exército etíope. Mas quando o relatório inicial os dá como mortos, outra história começa. Após um julgamento kafkiano, foram condenados a onze anos de prisão por terrorismo. Eles foram perdoados e soltos após 438 dias – esta é sua história de 438 dias de terror.

Informações e imagens: A2 Filmes.

“438 Dias” está disponível nas principais plataformas digitais.

Beijinhos e até a próxima,
Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.