Desejo Particular, o mais novo filme do diretor Aly Muritiba, recebeu o prêmio do público, Premio Del Pubblico BNL, da Mostra Venice Days, no Festival de Veneza 2021.

“Fazer um filme de amor, em um tempo tão turbulento, traze-lo para um dos maiores Festivais do mundo e atingir o coração da audiência, é algo muito especial. E é também uma pequena prova de que no fim o amor sempre vence! E isso não é só nos filmes, o amor sempre vence na vida real e o amor vencerá inclusive na nossa história política.”, diz o diretor Aly Muritiba, direto do Festival.

Sinopse: Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e rua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente.

Confira o trailer do longa:

O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.

Parabéns a toda a equipe de Desejo Particular. Viva o cinema brasileiro!

Beijinhos e até a próxima,

 

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.