
Neste mês de outubro a Colcci apresenta sua nova campanha Denim For Good e aproveita esse lançamento para abraçar uma causa maior: durante todo o mês, as lojas da marca se transformam em pontos de arrecadação de jeans usados. Os itens doados – não necessariamente da Colcci – serão destinados a instituições de caridade de todo o país. Ao doar seu jeans, o colaborador do projeto ganha um voucher de desconto no valor de R$100 para compra de um novo jeans da marca.
Além da iniciativa, como um desdobramento da campanha de Primavera/Verão, a Colcci traz imagens exclusivas em uma praia paradisíaca dos atores Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa usando os lançamentos Denim da marca.
*As doações serão entregues em instituições pelo Brasil à serem definidas por cada loja.
COLCCI
@colccioficial
#denimforgood
Nós da VISÃO.ARTE adoramos a iniciativa: você pratica o desapego, faz o bem, e ainda pode ter uma peça Colcci. Apoiadíssimo!
Informações e imagens: Mktmix Assessoria de Comunicação.
Até a próxima,