Estrelado por Frank Grillo, Naomi Watts, e Mel Gibson, Mate ou Morra estreia hoje nos cinemas nacionais. O filme é dirigido por Joe Carnahan.

Sinopse: Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

Com 77% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido largamente elogiado pela crítica internacional. Enquanto o Los Angeles Time define o longa como “extremamente divertido”, o Cine Premiere afirma que “lembra o estilo visual de Kill Bill e Deadpool”. O diretor, Joe Carnahan, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

Para Mel Gibson, Mate ou Morra traz ainda lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. “Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir erros que cometeu, o que você faria?”

Assista o trailer:

Informações e fotos: Sinny Assessoria e Comunicação.

Nos cinemas.

Beijinhos e até a próxima,

 

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.