A Ipanema se uniu a três artistas para lançar sua nova coleção: A Arte Conecta. Naíma Almeida, Juliana Fervo e Aju Paraguassu criaram estampas exclusivas para a marca, que lança as sandálias em dois modelos.

Saiba quem são essas mulheres inspiradoras:

Aju Paraguassu {@ajuparaguassu}

Mensageira visual: é assim, lindamente, que Aju se intitula. Baiana da Chapada Diamantina, a sua arte transborda ancestralidade e conexão com o Rio Paraguassu. Mesclando as cores do chão de terra do quintal de sua mãe, o Rumo onde cresceu, e ervas que inspiram reenergização através de escalda pés, ela transformou sua vivência em estampas incríveis para Ipanema Arte Conecta.

Naíma Almeida {@naima.almeida}:

Entre o analógico e o digital, Naíma brilha! Mesclando essas técnicas até então distintas, suas obras vibram em diferentes texturas e formas. Para a estampa de Ipanema Arte Conecta, a artista gráfica paulistana se inspirou nos biomas brasileiros, para que pudesse representar um pouquinho de cada região do país – em cores muito vivas, característica marcante dos seus trabalhos. Naíma vem mostrar que quando uma mulher cria, todas se conectam!

Juliana Fervo {@julianafervo}:

Das brincadeiras com lápis de cor à artista plástica, grafiteira e ilustradora, Juliana trilha desde muito cedo seus caminhos na arte – e eles são incríveis! Com traços que misturam arte urbana, natureza e ancestralidade, essa pernambucana que hoje mora no Rio, trouxe seu estilo floral cheio de curvas para as estampas vibrantes da sua Ipanema Arte Conecta de um jeito único para todas as brasileiras.

A coleção A Arte Conecta das sandálias Ipanema está à venda.

Fonte: as descrições de cada uma das artistas foram extraídos do instagram da Ipanema.

Viva a força feminina!!

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.