Uma homenagem à capital do Brasil. Essa é a intenção de Virgínia Barros com sua nova coleção: Brasília Contemporânea.
Primeiro preciso dizer que é incrível conhecer o trabalho dessa estilista, que tem duas lojas em Belo Horizonte, uma em Brasília, e uma no Rio de Janeiro.
A nova coleção traz oito modelos de calçados que remetem a lugares e clássicos da capital federal, são eles: Parque da Cidade,
Passagens Subterrâneas, Museu Nacional, Eixão do Lazer, Concha Acústica, Lago Paranoá,
Arvores Frutíferas urbanas
e Conic.
  “A ideia foi fazer a Brasília dos brasilienses. A base cinza e branca ganha colorido por causa das pessoas que vivem ali”, ressalta Virginia.
 São sandálias de salto, chinelo, sapato, plataforma em madeira e mule. As peças são feitas em couro, tecido digitalizado, bordados, laser e materiais sintéticos, sempre com algum calçado que não utilize couro animal, uma das premissas da estilista.
A loja de Virgínia Barros é nova no Rio de Janeiro, e está muito bem localizada no Fórum de Ipanema. Se você, ainda não conhece as peças, vale acessar o site www.virginiabarros.com.br. E se, como eu, você já encontrou uma amiga usando uma das peças da estilista, com certeza vai desejar muito!! Porque as peças são lindas! Modernas, estilizadas, com recortes geométricos, muito contemporâneas. Eu vi a sandália na rua antes de olhar quem estava usando, e era uma amiga querida.
Prometo que em breve vou na loja mostrar tudo pra vocês, mas já indico a nova coleção, e a marca.
Parabéns Virgínia Barros!
Agradecimento: TNT Assessoria.
Até a próxima,
Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.