SHOWS: Elymar Santos – 30 anos da histórica noite do aluguel do Canecão

///SHOWS: Elymar Santos – 30 anos da histórica noite do aluguel do Canecão

Há 30 anos Elymar Santos marcou seu nome na história da Música Brasileira não apenas por seu talento, mas também por sua ousadia. Foi quando alugou o Canecão, a mais famosa casa de espetáculos e entretenimento carioca da época.

Utilizando-se apenas de recursos próprios e sem qualquer patrocínio, o jovem cantor contrariou todas as expectativas e lotou a casa em uma noite memorável. “A minha carreira despontou e passei a ser um artista conhecido nacionalmente a partir do aluguel do Canecão. Ali que fiz sucesso no país inteiro”, disse recentemente em entrevista ao programa Vídeo Show (TV Globo).

Mais de 30 álbuns depois, 8 DVDs, inúmeros sucessos, e milhares de fãs, o artista comemora aquela noite inesquecível no palco de outra casa que faz parte da história da música brasileira e carioca: o Teatro Rival Petrobrás, nos dias 16 e 17 de março, às 20h.

Em seu atual CD e DVD comemorativo dos seus 30 anos, Elymar contou com a participação se Diogo Nogueira, Alcione, Alexandre Pires, Dudu Nobre, Mumuzinho, Zeca Pagodinho, Leny Andrade, Fundo de Quintal, Neguinho da Beija Flor, Roberta Miranda, Padre Omar e Ivete Sangalo.

O artista não apenas canta, mas resgata na memória momentos marcantes de sua carreira artística. Como a saudade que sente de Chico Anísio, um de seus ídolos. “O Chico, em um momento difícil da minha vida, me fez perceber uma importância que eu não sabia que tinha. É uma saudade grande.”, lembra o cantor.

No show preparado para o Teatro Rival Petrobras, Elymar Santos cantará seus sucessos, rende homenagens cantando as grandes estrelas como seu ídolo Cauby Peixoto, faz um passeio musical por nossa eclética MPB, o que inclui brindar o público com hits como “Bandeira Branca”, “Festa”, “É hoje” e “Canto da Cidade”.

Serviço:
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Informações: (21) 2240-9796.
Data: 16 e 17 de março (Sexta e Sábado).
Horário: 20h.
Abertura da casa: 18h.
Censura: 18 anos.
www.rivalpetrobras.com.br
Metrô/VLT: Estação Cinelândia

Informações: Sheila Gomes – SG Assessoria de Imprensa.

 

Até a próxima,

2018-03-14T23:28:20+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube