Sala Baden Powell comemora o Dia do Rock

/, Entretenimento, Música/Sala Baden Powell comemora o Dia do Rock

Segunda-feira e a gente aproveita pra já adiantar nossa agenda. E dessa vez a comemoração é atrasada: celebramos o Dia do Rock alguns dias depois da data, mas em altíssimo estilo. A Sala Baden Powell recebe no dia 19 de julho, a partir das 18h, o evento Dia de Rock, realizado pela Ymbu Entretenimento e onde se apresentarão a Banda Nove Zero Nove e o cantor Luiz Lopez. Dois representantes legítimos da nova geração de roqueiros que vem ganhando espaço no circuito alternativo e que se reúnem pela primeira vez em um show. Ex-integrante da banda Filhos da Judith e guitarrista de Erasmo Carlos, o cantor Luiz Lopes apresenta o seu primeiro CD solo intitulado “Primal”, em que tem toda musicalidade dos anos 60 e é carregada de fortes influências – entre elas, Beatles e Raul Seixas. Luiz apresentará o videoclipe recém-gravado da música Filho Único, onde presta homenagem ao amigo Erasmo Carlos. “Estou muito feliz em comemorar o Dia do Rock na Sala Baden Powell e acho que o público irá se surpreender com esse nosso encontro com a Nove Zero Nove”, diz Luiz Lopez.

Destaque da cena underground carioca, a banda Nove Zero Nove conquistou o público com suas letras empíricas e um estilo inovador. O grupo independente, criado em 2009, sempre buscou traçar uma identificação em cima do que é transmitido nos palcos. Formado por Maurício Kyann (vocal), Paulo Pestana (guitarra), Marcius Machado (guitarra), Eliza Schinner (baixo) e Bruno Castro (bateria), o quinteto se dedica à música há anos e já tocou nas principais cidades do sudeste. Audaciosos e criativos, a Nove Zero Nove vem se destacando no cenário rock'n roll, trazendo no currículo shows com Sepultura, Tihuana, Raimundos, Tianastácia, Dead Fish e a banda canadense Silverstein. Após serem escolhidos por uma curadoria de Nova York para o concurso Converse Rubber Tracks, o grupo ganhou fôlego novo e, gravou um single no cultuado estúdio Toca do Bandido, recentemente se apresentou em São Paulo no maior evento já promovido pela Harley-Davidson na América Latina.
Vai perder??
Serviço:
Dia de Rock – Com Banda Nove Zero Nove e Luiz Lopez
Data: 19 de Julho (domingo)
Horário: 18h
Local: Sala Baden Powell – Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana
Valor: R$ 20,00 (inteira)
Classificação: 12 anos
Até a próxima,
2015-07-13T20:42:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube