Não, você ainda não assistiu esse filme {nem eu}, mas ele já é o longa brasileiro indicado para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017. A seleção foi feita por uma comissão de 10 jurados nomeados pela Secretaria do Audiovisual (SAv), entre 16 filmes inscritos.
Pequeno Segredo {Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016} é baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção.
O longa é uma produção da Diamond Filmes, da Schurmann Films Company e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.
Dirigido por David Schurmann, com Roteiro de Marcos Bernstein, o filme protagonizado por Julia Lemmertz chega ao circuito nacional em novembro.
E você vai conferir tudo nos Cinemas, e, claro, aqui na VISÃO.ARTE.
Até a próxima,
Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.