Você já viu aqui que Um Casal Inseparável estreou nas plataformas de streaming e no Telecine Premium. Na matéria eu te conto a história, mostro trailer, mas é agora que vou dizer o que achei do longa.

Que filme delicioso!! Como é bom curtir uma comédia romântica tão leve e divertida nos dias atuais.

Vivendo a professora e jogadora de vôlei Manuela, Nathalia Dill está mais à vontade do que nunca. Ela parece gostar de verdade de cada cena, e faz a gente se encantar por sua personagem logo nas primeiras cenas.

Marcos Veras não é diferente. O intérprete do pediatra Léo entrega ao público um de seus melhores trabalhos. É divertido, mas passa aquela sensação de credibilidade, sabe?

Sim, Nathalia e Marcos têm a famosa química, e isso desperta a torcida do espectador – a minha foi imediata.

Totia Meireles e Stephan Nercessian são a cereja do bolo. Como os pais de Manuela eles são responsáveis por algumas das melhores cenas do filme. Principalmente Totia, maravilhosa como “cupido” do casal principal.

E a trilha sonora?! Ótima! Tanto que eu já estou ouvindo no Spotify.

O Diretor Sergio Goldenberg consegue tirar o melhor de seu elenco, que conta ainda com Danni Suzuki e Carlos Bonow. Os cenários são lindos, valorizados pela destacável fotografia. Definitivamente,  Um Casas Inseparável faz a gente gruda na frente da TV.

Super-recomendo!!

Só pra lembrar: Um Casal Inseparável está disponível nos serviços de streaming e no Telecine Premium.

Fotos: Primeiro Plano.

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.