Red carpet do Festival de Cannes inspira coleção luxuosa da Lança Perfume

//, Novas coleções/Red carpet do Festival de Cannes inspira coleção luxuosa da Lança Perfume

Lugares banhados pelo Mediterrâneo – entre as Penínsulas Ibérica, Itálica e Balcânica, onde se deu inicio a civilização contemporânea – inspira o Verão 2018 da Lança Perfume.

E não há lugar onde o luxo reine com mais glamour do que o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes. É esse glamour que inspira a linha Red Carpet da LP.

Entre os destaques, há vestidos que resumem a paisagem local com florais dark revisitados. A linha explora os comprimentos longos, em alguns momentos com brilhos sutis e outros com pedrarias. Tons candy de verde mesclam-se com versões vibrantes de roxo, imprimindo a personalidade marcante da LP nos looks. As flores também realçam conjuntos leves e femininos, compostos por camisa e calça pantacourt que transmitem o frescor que a estação pede, alinhados com as tendências do momento.

Outro highlight da linha é o indispensável macacão, que surge tanto em versões mais curtas, quanto na clássica comprida. Na estamparia, linhas geométricas e verticais convivem com rendas e aplicações elegantes e surpreendentes – assim como o inconfundível sunset do spot mundial do cinema.

A linha Red Carpet da LP não poderia deixar de explorar, também, os pretos em opções nada básicas. Abraçando a sensualidade sem perder a elegância, vestidos curtos contam com aplicações de franjas exuberantes e rendas estratégicas. Os vestidos longos fluidos e as saias de comprimento mídi, além dos macacões, garantem modernidade a um visual mais sóbrio, contrastando com detalhes metalizados que refletem toda a opulência da cidade.

Luxo! Glamour! Porque todas merecemos looks de estrelas de cinema.

Acesse: www.lancaperfume.com.br e @lancaperfume.

Agradecimentos: Press Pass Comunicação e Marketing.

 

Até a próxima,

2017-10-01T00:29:02+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário