Neste mês de setembro a artista plástica carioca Paula Klein terá seus trabalhos expostos, presencialmente e online, em duas importantes Feiras de Arte do calendário mundial – a ArtRio 2021 e a Hamptons Fine Art Fair 2021, em Southampton (Nova York).

No Rio a carioca irá expor a série a série “Mother Flower” no estande de criptoarte da Metaverse Agency, galeria brasileira focada no segmento de arte digital. “Mother Flower” se origina de uma rara série de digigrafias, que são misturas digitais entre pinturas feitas com a tradicional tinta chinesa e fotografias tiradas dentro de um aquário.

Paula Klien desenvolveu a coleção Mother Flower NFT com a colaboração do artista visual Sol Galvão e do designer de som Pedro Conforti.

“É especialmente desafiador inserir um trabalho que fala de tradições, no território futurista do NFT. Andando na contramão e preservando a essência das obras, tenho buscado a forma mais simples possível de digitalização”, diz Paula.

Já os norte-americanos verão uma versão digital em NFT, feita a partir de um trabalho de nanquim sobre papel. A obra teve a colaboração do sound designer Antonio Simonetti. A Hamptons Fine Art Fair 2021 acontece entre os dias 5 e 7 de setembro no Southampton Arts Center, Southampton, NY.

Lindos trabalhos! Parabéns à artista.

Links:

@paulaklien

www.paulaklien.com.br

www.metaverseagency.art

www.artrio.com

www.hamptonsfineartfair.com

Informações e fotos: TNT Assessoria.

Bjinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.