É hoje, 01 de outubro, que Paula Braun – que é atriz e também diretora – lança o documentário “IoIô de IaIá” na Globoplay, uma das grandes plataformas de streaming.

O Projeto narra a relação de sete casais juntos há cerca de cinquenta anos. Uma vida inteira de amor e partilha traz desafios e aprendizados. As lições de décadas de companheirismo. Os personagens contam suas histórias de vida a dois, compondo uma dinâmica semelhante a uma conversa informal sobre seu convívio cotidiano, nos levando a entrar até mesmo em reflexões de nossas famílias.

Com seus relatos, “Ioiô de Iaiá” também é um retrato do próprio Brasil e suas contradições, pois traz a visão de casais de diferentes culturas, religiões e camadas sociais. Através do amor e companheirismos, o público é apresentado a histórias que venceram a ditadura, a pobreza, o preconceito contra a homossexualidade e outros objetivos em um país desigual e em constante transformação. E ela comenta

“Não existe final feliz que acabe assim, existe um percurso de altos e baixos, de descobertas, de luta dentro de uma sociedade desigual e, dependendo das condições, nada acolhedora. Os caminhos são cheios de dificuldades, preconceitos, redes sociais que nada tem a ver com o assunto primeiro que inclusive, me levou a fazer o filme, o amor. ”

Iniciando sua carreira no histórico filme “O Cheiro Do Ralo”, onde era uma famosa bunda do filme.

Paula Braun lida com a cobrança de ser a mulher perfeita e magra do galã de novela, casada há 10 anos e juntos há 14 anos com o ator Mateus Solano com quem tem 2 filhos. Paula é ativista engajada pelo meio ambiente, vem expondo em suas redes sociais a quebra de padrões de beleza e que toda mulher deve ser do jeito que ela é e gosta de ser, até mesmo quando possui um casamento de longa data, no qual a mulher e inserida em dilemas de “como se portar”, “o envelhecimento”.

Assista “IoIô de IaIá” na Globoplay.

Informações e fotos: NOVA Comunicação .

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.