O sorriso sonhador de Elias Gleizer

/, none, Televisão/O sorriso sonhador de Elias Gleizer
No dia 16 de maio perdemos Elias Gleizer. É sempre triste quando se vai alguém que tinha talento e o usava em arte da melhor qualidade. Elias começou a carreira bem cedo e nunca deixou de exercer seu ofício.

Mas sabe o que acho mais bonito?: minha maior lembrança é de Elias Gleizer sorrindo. O sorriso dele, em cena ou fora dela, era cheio de ternura, parecia ter carinho por cada um do outro lado da tela.

Quando eu era criança assisti a novela Sonho Meu {1993} e ele era o protetor da protagonista indefesa. Eu queria tanto o Tio Zé pra mim! Anos depois conheci o autor da trama, Marcilio Moraes, mas acho que nunca disse isso pra ele: Mestre, eu queria o Tio Zé pra mim!

Vou guardar no coração o sorriso {aquele sorriso que inclui os olhos e o rosto todo} de Elias Gleiser. Em sua homenagem, a abertura de Sonho Meu:

Com os sonhos da criança e em homenagem a Elias Gleizer,
2015-05-23T20:07:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube