Ouvi falar em Cynthia Pamplona e quis saber quem era: “Apaixonada por acessórios, Cynthia Pamplona começou a  criar suas peças ainda nos tempos de colégio. Seu estilo e criatividade chamavam a atenção das amigas e em pouco tempo suas criações  se tornaram desejo.

Em 2004, ela e sua mãe, Elenice, participaram da primeira feira. O sucesso foi tanto que Cynthia, formada em Direito, passou a se dedicar exclusivamente à marca.

Em 2011, montaram um stand Feira Hype e 2 anos depois já inauguravam sua primeira loja.

Hoje os mais de 150 mil acessórios e semi joias produzidos no ateliê são vendidos em 7 lojas no Rio e para todo Brasil na e-store.”

Depois de conhecer – virtualmente –as peças dela eu tive certeza que só com muita paixão pra se produzir tanta beleza.

A nova coleção, Lúdica, traz formas e cores lindas, must have total.

OK, você também já se apaixonou pela Cynthia Pamplona, mas acha impossível adquirir as peças porque os preços devem ser altíssimos. Não são. Posso garantir.

Peças lindas, preços ótimos. Quero pra já!

Acesse: cynthiapamplona.com.br/

e

www.instagram.com/cynthiapamplona

Beijos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.