Sempre digo que é difícil analisar uma obra na semana de estreia, mas é impossível não destacar os primeiros capítulos de Tempo de Amar.

A nova novela das seis da Globo, escrita por Alcides Nogueira com direção artística de Jayme Monjardim, começou seduzindo nas duas principais frentes: o núcleo de Portugal e os do Rio de Janeiro.

Cenografia, figurino, trilha sonora, e elenco – tudo parece, por enquanto, impecável. E claro, a história e a direção.

Um dos maiores acertos foi a escolha de um casal de protagonistas interpretado por dois atores praticamente desconhecidos do grande público: os belos Vitória Strada e Bruno Cabrerizo. Ambos mostraram afinidade e agradaram o público nesses primeiros dias.

Só que o elenco tem mais. Muito mais: Tony Ramos, Regina Duarte Andreia Horta, Letícia Sabatella, Bruno Ferrari, Marisa Orth, Cássio Gabus Mendes, Nívea Maria, Jayme Matarazzo, Deborah Evelyn, Werner Shünemann são alguns dos que, sem dúvida, contarão boas histórias ao longo dos próximos meses.

E vamos esperar surpresas! Afinal, novela é uma obra aberta e pelo que já vimos, Tempo de Amar ainda tem muito a nos encantar.

Saiba mais sobre Tempo de Amar clicando aqui.

Até a próxima,