Histórias sobre serial killers são comuns nas televisões do exterior, mas no Brasil o tema é pouco explorado. E eis que na última sexta-feira Gloria Perez nos presenteia com Dupla Identidade.

Com direção geral de Mauro Mendonça Filho, a série tem um elenco fixo que, já no primeiro episódio, fez bonito: Marcello Novaes, Bruno Gagliasso, Débora Falabella, e Luana Piovani. A cada sexta-feira, diversas participações especiais prometem agitar a trama.

O maior destaque?! Bruno Gagliasso. Há tempos o ator chama a atenção como um artista que não se contenta com o lugar comum e busca sempre sair de sua zona de conforto para se desafiar e surpreender o público. Em Dupla Identidade, mais uma vez, ele consegue. Vivendo o psicopata Edu, Gagliasso está uma belezura de dar medo. Maravilhoso!!

Dupla Identidade vai ao ar todas as sextas-feiras, depois do Globo Repórter. Totalmente imperdível!!

imagens: reprodução.

Até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.