O batom queridinho das personagens da Globo

/, Maquiagem, Moda e Beleza/O batom queridinho das personagens da Globo

Desde que a novela I love Paraisópolis estreou, o batom de Margot, personagem de Maria Casadevall, entrou na lista dos mais pedidos da Globo. A resposta é: Diva, da MAC.

Mas se você tem boa memória vai lembrar que essa "febre" começou na novela Sangue Bom, quando duas personagens usavam a mesma cor:

Veronica, vivida por Leticia Sabatella

e Cléo, interpretada por Bia Arantes

Ainda em Sangue Bom, Amora {Sophie Charlotte} que sabia tudo de moda, fez algumas aparições usando a cor mais fashion da novela

Em Jóia Rara, Silvia intercalava vários batons, mas era usando Diva que Nathalia Dill arrasava

Direto do Túnel do Tempo, já em Fina Estampa o batom da MAC era o escolhido da mocinha Patrícia {Adriana Birolli} quando tinha um evento mais social

E pra falar de novelas de Aguinaldo Silva, em Império a Cristina {Leandra Leal} arrasou no bocão em sua formatura

Os cabelos de Du {Josie Pessoa} foram um sucesso, mas foi o batom que ela usou no desfile que abalou a Sapucaí

Em O Rebu, Cassia Kis Magro arquitetava suas tramas usando o batom das mulheres poderosas

E bastou fazer uma participação especial nos primeiros capítulos de Geração Brasil para Debora Nascimento entrar na lista dos produtos mais desejados graças ao…. batom Diva

Bem, eu sou suspeita porque o meu não sai da bolsa. Certa vez ouvi a expressão "vermelho queimado" e acho que é bem isso: nem vermelho nem vinho. A cor #temqueter, que combina com todos os tons de pele e cabelos, como vimos acima.

Obrigada a CAT {Central de Atendimento ao Telespectador} da Rede Globo por sempre liberar essas informações que a gente adora.

Até a próxima,

2015-06-24T21:07:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube