Únicos personagens que vieram de Novo Mundo {2017} para sua continuação, Nos Tempos do Imperador, Germana {Viviane Pasmanter} e Licurgo {Guilherme Piva} morreram no capítulo do último sábado, 18 de setembro.

O Portal GShow contou como foi a cena: “Sempre querendo levar vantagem, esses dois figuras não pensam em outra coisa a não ser roubar as joias que a imperatriz Teresa Cristina {Leticia Sabatella} irá leiloar em um evento beneficente no cassino de Quinzinho {Augusto Madeira}. Eles aproveitam uma confusão entre Tonico {Alexandre Nero} e Samuel {Michel Gomes} para pegar as peças.

Desesperada, Clemência {Dani Barros}, que ficou amordaçada durante um bom tempo, dedura os dois, chocando Quinzinho. Na fuga, eles conseguem despistar Borges {Danilo Dal Farra}, e comemoram.

Só que Germana acaba tropeçando, prendendo seu pé na linha do trem. O casal se encara, acaba soltando o saco com as joias da imperatriz e troca as últimas declarações, com aquele beijão!”

Em seu instagram, Guilherme Piva deu adeus ao personagem: “Aqui me despeço do Licurgo, personagem que me encheu de alegrias desde Novo Mundo até Nos Tempos do Imperador! Muito obrigado aos autores Thereza Falcão, Alessandro Marson, ao diretor artístico Vinícius Coimbra, a minha parceira Viviane Pasmanter, a caracterizadora Lucila Robirosa e toda a equipe da novela por esses momentos inesquecíveis!! Adeus!!”

Assista a cena:

Parabéns para os atores!

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.