NOS CINEMAS: Viva – a vida é uma festa

///NOS CINEMAS: Viva – a vida é uma festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Essa é a história de Viva – a vida é uma festa {Coco}.

Disney e Pixar se unem novamente para lançar uma animação que exalta a cultura de determinado local, desta vez do México. O Dia dos Mortos, que lá é uma grande festa, é o cenário para a caminhada de Miguel em busca de seu maior sonho: ser músico em uma família que abomina a música.

Um show de luzes e cores inunda a tela, mesmo com caveiras entre os personagens principais. A trilha sonora está entre as melhores da temporada, com canções inspiradoras.

É isso! Viva – a vida é uma festa é uma animação inspiradora, que mostra a importância da família e de se perseguir um sonho. Vale destacar a importância do famoso ditado “as aparências enganam” na trama.

Nas premiações deste início de ano, sem dúvida o grande sonho dos diretores Lee Unkrich e Adrian Molina é que o filme ganhe nas categorias em que está sendo indicado {em geral, Melhor Animação e Canção Original}.

Para crianças e adultos.

Até a próxima,

2018-01-07T01:39:34+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário