Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos. Essa é a história de Sete Homens e Um Destino {The Magnificent Seven}.
Este é o remake do remake: do filme de mesmo nome, de 1960; que vem a ser o remake de Os Sete Samurais {1954}. Veja os dois primeiros, mas não perca a atual versão.
Dirigido por Antoine Fuqua, Sete Homens e Uma Sentença é um faroeste moderno com características deliciosamente antigas: o cenário árido norte-americano; povoados desprotegidos, em que os habitantes se reúnem na única igrejinha local – ou na única rua; uma bela e destemida dama; homens covardes; homens justiceiros; crianças lindinhas; e uma trilha sonora de arrasar, assinada por James Horner.
O elenco é de primeira, a começar pelo protagonista: Denzel Washington é um daqueles atores que merece ser visto e aplaudido em qualquer gênero. Como herói desse faroeste, pode receber mais uma indicação ao Oscar. Os demais atores do “bando principal” também estão de acordo com seus personagens, assim como a mocinha corajosa vivida por Haley Bennett.
Se você é fã de faroeste, assista. Se é fã de bons filmes, assista. Se é fã de Denzel Washington, garanta o seu ingresso já.
Nos Cinemas.
Até a próxima,
Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.