O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta. Essa é a história de O Natal dos Coopers {Love The Coopers}.
Sim! Já é Natal, e não só no comércio, a telona do cinema é invadida por uma deliciosa – e típica – comédia natalina, bem no estilo de Hollywood: uma família como tema central, várias histórias paralelas, e um elenco que é um presente de Papai Noel.
Dirigido por Jessie Nelson, o filme traz uma novidade: tratar a decisão de jovens americanos de ir para as guerras de seu país no exterior de forma leve. Essa é a trama de Olivia Wilde.
Amanda Seyfried e Alan Arkin emocionam.
Tem Diane Keaton, tem histórias de família, é comédia, traz alguma identificação, enfim, é Natal.
Nos Cinemas.
Até a próxima,
Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.