Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. Essa é a história de Emoji: o Filme {The Emoji Movie}.

Quais os emojis que você mais usa? E quais aqueles que você nunca usou? A pergunta parece absurda, mas é o ponto de partida para essa animação da Sony Pictures, dirigida por Tony Leondis.

Ao contrário de muitos filmes do gênero, esse traz um universo comum a todos nós, e é divertida a forma como esses serzinhos que fazem parte da nossa rotina são usados para contar uma história bonitinha, que trata principalmente de alto-estima, disputas, e valores pessoais.

Depois de assistir Emoji: o Filme você vai querer usar aqueles emojis que nem sabia que existia.

Nos Cinemas a partir de 31 de agosto.

Até a próxima,