O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo. Essa é a história de Dupla Explosiva {The Hitman’s Bodyguard}.

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson são os protagonistas, muito bem acompanhados por Gary Oldman. É um filme de muita ação, e humor. Aquele humor sarcástico, com tiradas inteligentes. A diversidade de cenários, com direito a regiões do Reino Unido, de Amsterdã e da Bulgária, pode lembrar as franquias Missão Impossível e 007.

Patrick Hughes usa todos os recursos disponíveis para nos apresentar um longa de ação, com uma dupla clássica {estilo gato e rato}, e situações hilárias.

Vale o ingresso.

Nos Cinemas a partir desta quinta-feira, 31 de agosto.

Até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.