NOS CINEMAS: Canastra Suja

/, Cinema, Destaque, Dicas culturais/NOS CINEMAS: Canastra Suja

Pai, mãe, três filhos. Uma vida modesta no subúrbio. Seria uma história simples, não fosse uma lente de aumento sobre a vida desses personagens: o pai alcoólatra, que quando bebe bate no filho mais velho e se aproxima de “forma duvidosa” das filhas. O filho mais velho revoltado com a pobreza, com a situação familiar, disposto a “quase tudo” para sair dessa vida aparentemente sem futuro. A mãe luta com suas armas, guerreira, leoa, submissa. A filha mais velha é o ponto de equilíbrio da família, principalmente em relação a irmã mais nova, que sofre com problemas sérios de saúde. Seres que erram, querendo acertar. É esse o contexto de Canastra Suja, novo filme de Caio Sóh.

Prepare-se para perder o ar na sala de cinema. Realidade crua, dessas que a gente faz questão de não enxergar porque é um soco no estômago. Interpretações tão reais que quase esquecemos serem atores. Entrega artística. Trilha sonora de primeira. Direção segura e criativa. Um elenco…!! Marco Ricca, Adriana Esteves, Bianca Bin, Pedro Nercessian, Cacá Ottoni são os protagonistas. Achou top? Ainda têm Milhem Cortaz, Emilio Orciollo Neto, Lana Rhodes, e muitas outras participações. Destaque para David Junior – guarde esse nome.

A trilha sonora assinada por Maria Gadú combina perfeitamente com a Fotografia de Azul Serram. Além de Diretor, Caio Sóh é Roteirista, Produtor, e Montador do longa.

Canastra Suja é um filme autoral, como poucas vezes têm se visto. É o filme do Caio Sóh. Tem assinatura. Tem uma equipe comprometida em fazer um trabalho incrível, visceral, marcante.

O resultado você confere nos Cinemas.
Não perca!

Até a próxima,

2018-06-23T18:12:19+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube