ativan 2mg prescription wiki buy tramadol memphis cheapest generic sibutramine 15mg with mastercard buy without perscription

NATAL 2019: ajude o INCA Voluntário comprando presentes na LSDD

/, Destaque/NATAL 2019: ajude o INCA Voluntário comprando presentes na LSDD

A lsdd – lojinha social da Duarte – foi uma das coisas mais importantes do meu ano. Digo isso de peito aberto e com muita gratidão à Paloma Duarte.

Eu, que admiro a Pah como atriz desde sempre, descobri um ser humano generoso. Que colocou as próprias coisas pra vender e passava madrugadas embrulhando as vendas, e os dias enviando por Correios e fazendo compras de coisas como fralda descartável e leite em pó para o Inca Voluntário. Sem falar nos bilhetinhos!

Esse exemplo me incentivou e transformou.

Meu guarda-roupas é o reflexo do que aconteceu dentro de mim: renovação. Vendi muita coisa minha e comprei o que pude na lsdd. Foi maravilhoso comprar peças de alguém que admiro tanto e ajudar uma instituição que precisa muito. Renovação de energia.

Em comum eu e Paloma perdemos pessoas muito amadas para o câncer, por isso me envolvi tanto nessa causa.

Além das próprias peças – e da família – Paloma buscou apoio de amigos famosos, e foi criada a Vitrine Especial LSDD, dentro do site da Paduka. E é lá que pode estar o seu presente de Natal. Para você mesmo. Para quem você ama.

Acesse www.paduka.com.br e clique em LSDD – VITRINE ESPECIAL.

Eu descobri que solidariedade vicia. E é um vício do bem, uma corrente de boas energias, que transforma vidas: as nossas e as das pessoas do INCA Voluntário. Gente que precisa tanto!

Minha gratidão e admiração só crescem por você, Pah. A lsdd será pra sempre um momento de virada na minha vida. Todo o meu amor.

Até a próxima,

2018-12-21T00:26:55+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube