Aconteceu ontem, 26 de setembro, a grande final da sexta temporada do The Voice Kids – a primeira apresentada por Marcio Garcia. O grande vencedor foi Gustavo Bardim, do Time Teló.

Em suas redes sociais , o veterano cantor homenageou seu pupilo: “Que a gente continue com esse brilho no olhar! Que a gente sempre tenha força pra seguir em frente! Que o amor pela música sempre seja o motivo principal!
Que a gente não desista de jeito nenhum com os objetivos que a vida nos impõe. Que a gente siga firme e fortes em busca do nosso sonho. Não foi fácil até aqui, não eh a fácil a caminhada. Mas eh nessa caminhada que seguimos felizes, afinal, estamos em busca do nosso sonho, não eh? Boa sorte, meu companheirinho @gustavo_bardim! Deus te abençoe muito! Siga firme! Só gratidão@gabyamarantos @carlinhosbrown @oficialmarciogarcia @thalitareboucas @cresoeduardo @jbboninho @viniciusrosa74 e toda a equipe e família @thevoicebrasil Que temporada espetacular!

Gustavo Bardim cantou os Beatles na grande final:

E fez um dueto com Michel Teló:

Parabéns ao vencedor !!

Beijinhos e até a próxima,

 

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.