
Que o evento da Alta Moda É foi maravilhoso eu já contei, o que vocês devem ter percebido foi que os meus cabelos… estão pretos.
Peraê! Não foi essa a intenção. Juro. Tentei pintar de castanho médio e o resultado foi esse {não conto a marca da tinta, mas se foi antes do evento não era Alfaparf}.
De início deu aquele desespero: cabelo preto azulado! Olha que já pintei de todas as cores {do loiro platinado ao berinjela}, mas black assim era a primeira vez.
Como tinta não cobre tinta e eu não tinha como fazer mechas agora {iriam maltratar muito os fios} resolvi curtir e buscar inspirações. A primeira veio de casa – olha os meus pais há 35 anos, no casório. Reparem nos cabelos pretos e lisos da minha mãe. Diva!
Outra top family é a bailarina Renata Peraso Alencar, minha linda e estilosa prima:
Duas das minhas digital influencers têm os cabelos pretos: Helo Gomes, musa total:
E Francesca Monfrinatti, que nasceu com estilo e simpatia. Aliás, eu procurei a Francesca contando meu caso, e ela respondeu dizendo “Acho chic”. Ainda me contou a cor que usa. {amo!}
Pasmem: a maioria dos cabelos que parecem pretos são na verdade pintados de castanho. Depende sempre do tom e dos fios.
Ah, mas eu não poderia terminar sem falar na comparação que todos fazem: Leticia Spiller como a vilã Maria Regina de Suave Veneno {1999}:
O que importa é que estou curtindo meus fios chocolate-blacks, e ainda fui elogiada pelos profissionais da Alta Moda É. Aquele momento: “Arrasei!!” {risos}.
Beijo moreno pra vocês e até a próxima,