Pense em um evento que a jornalista que vos escreve adoraria estar. Pense em um evento que todas as melisseiras gostariam de estar. Se a jornalista é melisseira… Estou falando do primeiro desfile da Melissa.
Aconteceu na noite do dia 17/05 e marcou um importante momento na história da Melissa. Para apresentar seu Verão 2018 – a coleção Mapping -, a marca abriu, pela primeira vez, as portas de sua fábrica em Fortaleza para receber imprensa e convidados e celebrar a nova temporada com um emocionante desfile no espaço. A atriz Thaila Ayala e o influencer Hugo Gloss foram alguns dos convidados que assistiram, emocionados, à apresentação dos novos modelos. {eu também me emocionaria!}
Em meio à linha de produção, caixas e estruturas confeccionadas com sua matéria-prima principal – o plástico -, Melissa transformou o ambiente em uma imensa passarela. Entre os mais de 100 modelos que desfilaram, parte do casting era formada por funcionários da própria fábrica. {luxo!!}
Para criar Mapping, a marca buscou inspiração no conceito de mapeamento, não só como localização, mas como registro dos hábitos culturais, de comportamento e de moda em diversos pontos do mundo – existentes ou não. O desfile inédito na fábrica da capital celebra, também, um momento em que Melissa olha para o seu próprio local de origem. Esse conceito é representado, ainda, pelas solas de alguns dos novos modelos, que formam, juntas, o mapa de Farroupilha (RS), onde a coleção foi criada e produzida.
Nós que não estivemos nessa plateia de sortudos podemos curtir o desfile aqui, na VISÃO.ARTE, em fotos da Beatriz Bley.
Agradecimentos: Press Pass Comunicação e Marketing.
Até a próxima,