
De todo o elenco de Império, que está reprisando a essa hora, quem eu mais conheço é Maria Ribeiro – a DanieLLE. Aqui em casa ela tem fã-clube. Leia-se: minha mãe. Não importa o trabalho que ela faça: minha mãe vai. E é claro, que eu adoro Maria. Adoro o jeito que ela, empolgada em uma conversa, faz um coque despretensioso. Adoro quando está de batom vermelho.
Vou dar uma de Téo Pereira {rs}
Alguns casais preferem alternar: quando um trabalha, o outro fica em casa cuidando da rotina dos filhos. Maria Ribeiro fez Império, Caio Blat {o José Pedro / Fabrício Melgaço, marido e pai de Bento na vida real da moçoila} também estava na novela, e Paulo Betti {ex marido e pai de João, filho mais velho de Maria} era justamente o Téo Pereira de…. Império.
Essa sim foi uma família Imperial.
Pensa que foi só?
Maria Ribeiro não abriu mão de seu lugar pensante-adorável-gata pra caramba no programa Saia Justa.
Tem mais!
Ela já está divulgando o documentário Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida, dirigido por ela, babies.
Ufa!!
Pra descansar, que tal um livro?
Indico {apesar de ainda não ter lido porque quero o meu autografado} Trinta e Oito e Meio escrito por…. Maria Ribeiro, e lançado durante Império.
Fiquem tranquilos que as crianças passam bem, o marido protagonizou um final apoteótico na novela {eu precisava te elogiar Caio. Arrasooooouuuuuuu!!!};
E se eu bem conheço dona Maria, a cabeça dela está a mil, e em pouco tempo vem mais por aí.
Só arranja meia horinha pra um café, por favor!
Parabéns, querida! Que todos os anjos digam Amém pros teus sonhos de arte, amor, e infinitas fontes de dividir o infinito que é você.
>> ps. além de multitalentosa, multifacetada, é gataaaaaaaaaaaa!!!! BenzaDeus!
Até breve,