De todo o elenco de Império, que está reprisando a essa hora, quem eu mais conheço é Maria Ribeiro – a DanieLLE. Aqui em casa ela tem fã-clube. Leia-se: minha mãe. Não importa o trabalho que ela faça: minha mãe vai. E é claro, que eu adoro Maria. Adoro o jeito que ela, empolgada em uma conversa, faz um coque despretensioso. Adoro quando está de batom vermelho.

Vou dar uma de Téo Pereira {rs}

Alguns casais preferem alternar: quando um trabalha, o outro fica em casa cuidando da rotina dos filhos. Maria Ribeiro fez Império, Caio Blat {o José Pedro / Fabrício Melgaço, marido e pai de Bento na vida real da moçoila} também estava na novela, e Paulo Betti {ex marido e pai de João, filho mais velho de Maria} era justamente o Téo Pereira de…. Império.

Essa sim foi uma família Imperial.

Pensa que foi só?

Maria Ribeiro não abriu mão de seu lugar pensante-adorável-gata pra caramba no programa Saia Justa.

Tem mais!

Ela já está divulgando o documentário Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida, dirigido por ela, babies.

Ufa!!

Pra descansar, que tal um livro?
Indico {apesar de ainda não ter lido porque quero o meu autografado} Trinta e Oito e Meio escrito por…. Maria Ribeiro, e lançado durante Império.

Fiquem tranquilos que as crianças passam bem, o marido protagonizou um final apoteótico na novela {eu precisava te elogiar Caio. Arrasooooouuuuuuu!!!};

E se eu bem conheço dona Maria, a cabeça dela está a mil, e em pouco tempo vem mais por aí.

Só arranja meia horinha pra um café, por favor!

Parabéns, querida! Que todos os anjos digam Amém pros teus sonhos de arte, amor, e infinitas fontes de dividir o infinito que é você.

>> ps. além de multitalentosa, multifacetada, é gataaaaaaaaaaaa!!!! BenzaDeus!

Até breve,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.