Mahogany e as principais tendências de makes para o outono/inverno

/, Moda e Beleza, none/Mahogany e as principais tendências de makes para o outono/inverno
Nude, vermelhos, e tonalidades terrosas. Essas são as cores dominantes neste outono/inverno quando o assunto é maquiagem. As texturas variam do matte ao gloss, do batom tradicional ao líquido, permitindo que com um simples produto a mulher transforme um visual em outro.

Atenta às tendências, a Mahogany tem em seu portfólio de makes o que não pode faltar no nécessaire.

Cores:
Destaque para os nudes Peach e Sweet Peach:

Os vermelhos Radiance, Pleasure, Pink Sea e Active:

E os terrosos Chocolate e Fiesta:

Texturas:
Batom Hidratante Glam – Com textura cremosa e cobertura perfeita, possui vitamina E, que hidrata, regenera e lubrifica os lábios, e manteiga de cacau, que protege e nutre, cera de abelha – sinônimo de brilho, deslizamento e consistência –, óleo de jojoba, que proporciona ainda mais qualidade ao produto, e cera de carnaúba, que promove proteção e um deslizar excelente.
Batom Líquido Matte Make Up – Batom líquido com efeito matte, apresenta excelente cobertura, toque macio e efeito hidratante. Tem cores intensas, não craquela é e de fácil aplicação. Tem efeito hidratante, desliza macio, não deixa os lábios secos mesmo com textura mate. Proporciona alta duração, seca rápido e não sai com facilidade. Fica por um longo período nos lábios, sem desmanchar a cobertura mesmo após as refeições. 
E o melhor é ficar mais bonita com produtos com a qualidade Mahogany.
Os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da marca, na loja virtual (www.mahogany.com.br) e por meio dos revendedores do Mahogany em Casa.
Agradecimentos: RP1 Comunicação.
Até a próxima,
2017-03-20T18:42:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário