Livro premiado chega ao Brasil pela editora Verus

/, Entretenimento, Literatura/Livro premiado chega ao Brasil pela editora Verus
A editora Verus traz para o Brasil em setembro um dos livros mais esperados dos últimos tempos: Suzy e as águas-vivas.
Escrito por Ali Benjamin {com tradução de Cecília Camargo Bartalotti}, a obra é best-seller do New York Times; finalista do National Book Award de 2015; eleito um dos melhores Middle Grade de 2015 pelo Publishers Weekly, School Library Journal, New York Times e Time Magazine; e ganhador dos prêmios E.B. White Readaloud Award e Green Earth Book Award.
A história de “Suzy e as águas-vivas” teve seus direitos comprados para o cinema pela atriz Reese Witherspoon, dona da produtora Type A Films.
Todo esse sucesso gira em torno de um romance que conta a história da menina que encontrava explicação científica para tudo, menos para a morte da sua melhor amiga.
Algumas das opiniões a respeito:
 “Um retrato comovente sobre perda e cura. […] O romance de Benjamin é um exemplo brilhante dos altos e baixos da pré-adolescência.”
— Publishers Weekly
“O timing e a entrega de Benjamin são extraordinários, conforme ela combina as experiências viscerais da jornada de Suzy com um diálogo interno autêntico e comovente.”
— School Library Journal
“Profundo e fascinante. […] Muitas crianças podem não só se beneficiar com este livro, mas também ser profundamente tocadas por ele.”
— New York Times Book Review
À venda nas livrarias e sites especializados.
Até a próxima,
2016-09-28T20:20:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário