Apresentadora, modelo, atriz… Depois de vencer o BBB 21 Juliette Freire poderia escolher ser o que quisesse, mas pelo visto optou por seu lado cantora.

Às 21h de hoje, 02 de setembro, a paraibana lançou seu primeiro EP, pela Virgin Music Brasil.

São seis músicas – BençaDiferença MaraDoceSei LáBenzin e Vixe Que Gostoso – compostas e produzidas por um time de primeira, incluindo a amiga Anitta.

E teve recorde!! Foram mais de 600 mil pre-save nas plataformas digitais, o maior número já atingido por um artista brasileiro.

Confira o making of do EP:

Curiosidade: pouco antes do lançamento, Juliette mudou a capa do seu álbum, muito provavelmente pela semelhança com um trabalho de Pabllo Vittar.

Vale lembrar que no dia 23 a agora cantora se apresentou com Wesley Safadão no Criança Esperança. O clipe foi gravado em Quixadá / CE.

Com voz doce e ótimos instrumentais, o EP Juliette está disponível nas principais plataformas de streamming.

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.