Isabel Fillardis {48} está a mil. Depois de vencer um câncer de língua, a artista retoma a carreira na música e na dramaturgia.

Ela está lançando “O Meu Lugar”, primeira faixa do seu futuro EP, “Bel, Muito Prazer”, que estará disponível para o público até o final deste ano. Sobre a composição a cantora, que pretende fazer turnês internacionais, conta: “A música fala sobre o abraço, o sorriso, a importância do afeto, resgatar as coisas que foram perdidas, que foram colocadas de lado, como a empatia, o amor. É sobre a busca por esse lugar que as pessoas querem encontrar. Todo mundo que escutar, com certeza vai se encontrar nela”. Essa não é a primeira experiência de Isabel na música: nos anos 90 ela participou do Trio As Sublimes.

Para ouvir a canção clique aqui.

Confira o clipe exclusivo:

E não para por aí! Em breve Isabel estará de volta à telinha. Ela já gravou a última fase de Gênesis, José do Egito, interpretando Amanishakheto: “Uma Rainha em minha vida”, declarou a atriz em seu instagram.

Em breve na tela da Record TV.

Artista versátil é isso aí! Sucesso para a Isabel.

Beijinhos e até a próxima,

 

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.