Dizem que São Paulo é a terra dos “arrumadinhos” e o Rio de Janeiro… enfim, o contrário. A realidade é que é muito mais possível você encontrar um carioca de calça jeans e chinelos do que um paulista.

Confesso que prefiro ficar descalça, amo tênis, mas não dispenso um belo chinelo.

Ano passado ganhei um par com desenhos de olho grego que fez o maior sucesso – e não, ao contrário da maioria não eram Havaianas. Mas sim, quando enjoei dos olhinhos fui numa loja e comprei as minhas.

Por falar em lojas das Havaianas elas estão cada vez mais atraentes. Bolsas, óculos de sol, e principalmente uma infinidade de chinelos. Tem para os mais discretos e para os escandalosos. Os clássicos e os ousados. Eu amo! {apesar de gostar tanto só tenho dois pares: o de olho grego e o último, vinho}

Se você, de São Paulo, do Rio, ou de qualquer lugar do Brasil ou do mundo quer inovar, que tal customizar seus próprios chinelos?

Let´s to inspire us!

Se eu tivesse o mínimo talento manual me arriscaria, então prefiro comprar prontinho e lindo. Ah, já reparou que tem até nas Bancas de Jornal? A Ipanema tem modelos lindos que vendem em uma banca aqui perto.

Aproveite o verão para desfilar com os pés fresquinhos e estilosos usando chinelos customizados.

 

{imagens: Pinterest}

Beijos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.