FILMES: O PESO DO PASSADO

Erin Bell (Nicole Kidman) é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal. Essa é a história de O Peso do Passado {Destroyer}.

Nesse drama policial com doses de suspense, Nicole Kidman deixa de lado a vaidade e consegue o quase impossível – ficar feia – para viver a amargurada e obcecada Erin Bell. O filme é exibido em camadas que transitam entre o tempo presente e o passado, o que faz o espectador ficar na expectativa ou julgar as atitudes da protagonista para, enfim, entendê-las.

Com direção de Karyn Kusama, o longa é um deleite para o talento de Nicole. Prova disso é que por essa personagem a atriz tem recebido diversas indicações nas principais premiações da temporada.

Um bom enredo que além de vingança mostra uma delicada trama familiar e uma história de amor que ultrapassa o tempo.

Nos cinemas a partir de amanhã, dia 17 de janeiro.

Até a próxima,

2019-01-18T01:49:33+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube