FILMES: COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3

/, Arte e Cultura, Cinema, Destaque, Dicas culturais/FILMES: COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3

Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões – especialmente Banguela. Essa é a história de Como Treinar o Seu Dragão 3 {How To Train Your Dragon: The Hidden World}.

Voltamos ao universo de Soluço, Banguela e seus amigos para rever os personagens em uma nova fase. Depois da morte do pai, o rapaz torna-se o líder de sua comunidade, que tem como objetivo principal manter a paz entre humanos e dragões.

Na luta entre os vikings do bem e do mal, muitos efeitos especiais e histórias de amor e amizade. O Diretor Dean DeBlois mantém a empatia entre público e personagens, o que é uma das grandes qualidades da franquia que começou em 2010 e seguiu em 2014.

A busca por um lugar onde os “diferentes” possam viver em paz, longe do ódio e da ganância de supostos poderosos, é o ponto central da animação, e também do mundo de hoje. Dragões de filmes ou humanos da vida real, todos buscam uma terra para viver com dignidade.

Como Treinar o Seu Dragão 3 é um filme indicado para toda a família – crianças a partir de nove anos.

Nos cinemas a partir desta quinta-feira, dia 17 de janeiro.

Até a próxima,

2019-01-18T02:15:55+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube