Festivalzinho inicia as comemorações do Dia das Crianças no CCBB Rio

/, Dicas culturais, Entretenimento, Infantil, Música/Festivalzinho inicia as comemorações do Dia das Crianças no CCBB Rio

Este ano, o mês das crianças será tão animado que vai até começar mais cedo. O Centro Cultural Banco do Brasil, em parceria com festa Baby Boom, apresenta no domingo, dia 30 de setembro, a primeira edição do Festivalzinho no CCBB.

O Festivalzinho vai ser um evento musical gratuito que irá ocupar o CCBB, das 12h às 17h, com shows, DJs, atividades lúdicas e muita diversão para crianças e adultos curtirem juntos.

Com a curadoria artística da festa de rock para pais e filhos Baby Boom, o Festivalzinho irá receber, no Teatro I do CCBB, os shows dos Beatlemaníacos (com repertório homenageando o quarteto de Liverpool), da Rock de 2 (tocando clássicos do rock e do pop nacional e internacional, em formato acústico), além da apresentação inédita – criada exclusivamente para o evento – do projeto Alma de Noé, em que a cantora nova-iorquina Alma Thomas e o guitarrista Thiago Trajano recriam, em rimo de jazz e de soul, as canções do clássico “A Arca de Noé”, de Vinícius de Morais e Toquinho.

Nos intervalos dos shows, quem solta o som são os DJs da Baby Boom, Fábio Maia e Jorge Lz.

Vai ser um domingo para toda família.
Vai ser um domingo como você nunca viu.
E nem ouviu.

Serviço:
Festivalzinho no CCBB
Domingo, 30/09
Das 12h às 17h
Shows com Os Beatlemaníacos, Alma de Noé (Alma Thomas e Thiago Trajano) e Rock de 2. Além dos DJs Fábio Maia e Jorge Lz.
Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro I
Rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Evento gratuito (com distribuição de senhas antes de cada show)
Lotação: 172 lugares

Informações e imagem: Joca Vidal e Assessoria de Imprensa do CCBB Rio {Bianca Mello}.

 

Até a próxima,

2018-09-26T22:28:29+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube