Festival Ópera na Tela exibe Don Giovanni e Carmen no Parque Lage – de graça!

///Festival Ópera na Tela exibe Don Giovanni e Carmen no Parque Lage – de graça!

O Festival Ópera na Tela, em parceria com o Festival de Aix en Provence, terá duas noites gratuitas em sua programação no Parque Lage: Don Giovanni, no dia 30 de outubro, e Carmen, no dia 31.

Uma das mais belas produções do verão europeu, Carmen ganhou uma encenação audaciosa e muito aclamada pela crítica do diretor russo Dmitri Tcherniakov.

Já o diretor francês Jean-François Sivadier assina a criação de um Don Giovanni animado e picante.

Em sua terceira edição, o Festival Ópera na Tela traz 12 obras recentes e inéditas, exibidas em um telão ao ar livre, sob tenda de cristal, nos jardins do Parque Lage, proporcionando uma experiência original ao público. A programação acontece de 28 de outubro a 8 de novembro, e depois as obras entram em cartaz nos cinemas de mais de 20 cidades brasileiras.

As exibições no Parque Lage começam às 19h30m. Os ingressos para os outros dias no Parque Lage podem se comprados pelo site www.operanatela.com e www.bilheteriadigital.com ou na tenda, antes das exibições, com os valores de R$ 24, e meia entrada.

Serviço:
Festival Ópera na Tela
Local: Parque Lage – R. Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro / RJ.

Agradecimentos: Agência Febre.

Até a próxima,

2017-11-05T21:43:02+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário