Durante a primeira semana de aula, o calouro Jake chega a sua nova faculdade no Texas e se muda para a casa reservada à equipe de beisebol. Durante o primeiro fim de semana no novo lar, ele e seus novos colegas de casa serão tomados por um turbilhão de álcool, drogas, festas e paqueras. Essa é a história de Jovens, loucos e mais rebeldes!! {Everybody Wants Some!!}.

Sabe aquela realidade que brasileiro diz ser de filme americano? Esse filme é quase a tradução. Jovens que entram para a faculdade graças a seus desempenhos como esportistas. Meninas de shorts e sainhas desfilando por alojamentos. Música, bebida, muitas festas. “Sexo, droga, e rock´n roll”.

É isso que o diretor Richard Linklater apresenta no Festival do Rio. Ele traz na bagagem o impactante e premiado Boyhood, e a trilogia romântica Antes do amanhecer, Antes do pôr-do-sol e Antes da meia-noite.

O “filme de americano” da vez tem um elenco bem à vontade em seus personagens, boa trilha sonora, e uma trama sem grandes pontos altos ou baixos. Richard Linklater quis contar uma história. E conta com o ritmo de direção que já o consagrou.
Assista no Festival:
Mostra Panorama do Cinema Mundial – (LP, LP) – 14 anos
SEX (7/10) 16:45 Roxy 1
SAB (8/10) 14:00 Cinemark Downtown 6
SAB (8/10) 19:00 Cinemark Downtown 6
DOM (9/10) 15:40 Kinoplex São Luiz 2
DOM (9/10) 21:50 Kinoplex São Luiz 2
QUA (12/10) 13:00 Reserva Cultural Niterói 2
QUA (12/10) 19:30 Reserva Cultural Niterói 2
A 18ª edição do Festival do Rio acontece de 06 a 16 de outubro, e nós da VISÃO.ARTE estamos ligados em tudo, trazendo o melhor pra você.
Até a próxima, 
Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.