FESTIVAL DO RIO 2016: Álbum de Família

/, Entretenimento, Festival de cinema do Rio/FESTIVAL DO RIO 2016: Álbum de Família
Bahar e Cüneyt são um típico casal de classe média. Para completar o quadro de "família perfeita" que eles se empenham em pintar, falta apenas um filho. Mas o processo de adoção costuma ser longo. Agora, a chegada do bebê adotivo parece enfim uma questão de tempo e, além do enxoval, eles precisam preparar um álbum de fotos que dê conta do período da falsa gravidez. Apenas assim – acreditam eles – a criança será capaz de amá-los biologicamente. O plano parece perfeito, até o dia em que o casal descobre que a adoção está registrada nos arquivos da polícia. Essa é a história de Álbum de Família {Albüm}.

A sinopse deste filme turco que participou da Semana da Crítica do Festival de Cannes 2016 parece interessante. O resultado é decepcionante.

Uma rima pobre para um longa com um roteiro mal desenvolvido, chato, salvo apenas por algumas tomadas do diretor Mehmet Can Mertoğlu. Além dessas imagens, como a de um carro soltando fumaça por toda uma estrada, Álbum de Família se perde logo depois que o casal leva o menino para casa. A partir daí, nada faz sentido. Nada.

Decepções fazem parte de todo Festival. Essa foi uma das maiores deste.
A 18ª edição do Festival do Rio acontece de 06 a 16 de outubro, e nós da VISÃO.ARTE estamos ligados em tudo, trazendo o melhor pra você.
Até a próxima, 
2016-10-16T22:53:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube