Os Weiss são uma típica família hollywoodiana. Sanford é um psicólogo que fez fortuna com livros de autoajuda. Christina, sua mulher, passa a maior parte dos seus dias cuidando da carreira do filho Benjie, um astro mirim de 13 anos que acaba de voltar da reabilitação que começou aos nove. Completando a família, Agatha acaba de ser liberada do sanatório em que foi tratada por piromania criminosa. Quer mais? Vai encontrar em Mapas para as Estrelas (Maps to the Stars).

Em seu novo filme, David Cronenberg traz um elenco estrelar {como de costume}: Julianne Moore, John Cusack, Mia Wasikowska, Olivia Williams, e Robert Pattinson dão vida a personagens que mostram uma Hollywood tão real quanto difícil de aceitar para alguns.

O diretor não tem receios, e leva o seu elenco a mergulhar no oposto do habitual em seus trabalhos: a desglamourização do cinema americano.

Julianne Moore está tão incrível como uma atriz desesperada, que conquistou merecidamente o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2014.

E amanhã tem mais Festival do Rio, com você conferindo tudo aqui, na VISÃO.ARTE!

Fique com a gente,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.