
O Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, foi cenário para a festa de lançamento de Os Dias Eram Assim. O evento aconteceu no dia 04 de abriu, e reuniu o elenco da nova supersérie da Rede Globo.
Confira alguns looks:
Os protagonistas Sophie Charlotte…
e Renato Góes:
Maria Casadevall:

Letícia Spiller:
Antônio Calloni:
Gabriel Leone:
Susana Vieira:
Caio Blat:

Carla Salle:

Barbara Reis:

Julia Dalavia:

Mauricio Destri:

Marina Lima:

Marcos Palmeira:

Elenco em festa:

Natalia do Vale e Susana Vieira; e o carinho com Sophie Charlotte:

Casais Fofuras do elenco:
Gabriel Leone e Carla Salle:

Protagonista e vilão: Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se conheceram no remake de O Rebu, se apaixonaram, casaram, tiveram um filho, e continuam in love:

A ousadia de Sophie:
Se a personagem Alice é uma mulher ousada, Sophie Charlotte também é. A atriz completou o chiquérrimo macacão Hugo Boss com acessórios Gucci – por acessórios leia-se essa flor vermelha maravilhosa!

Segundo o site da trama, “Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.”
Estreia em 17 de abril.
Até a próxima,