Uma nova super-produção deverá substituir Gênesis, da Record TV. Reis é o nome do novo projeto que será escrito por Raphaela Castro – também responsável pela sétima e última fase da atual novela da emissora, José do Egito. Com extensa carreira, Cristianne Fridman está confirmada no time de autores.

Assim como em Gênesis, Reis deverá ter diversas fases, mas ao contrário de sua antecessora serão poucos núcleos e tramas paralelas, o que dará à novela a agilidade de séries.

O novo trabalho de dramaturgia da Record TV será baseado em livros do Antigo Testamento, como Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos. A história mostrará a transição entre os juízes e a monarquia no governo de Israel. Eli, Samuel, Davi, Saul, e Salomão são alguns dos personagens que serão retratados. A divisão dos reinos, Israel e Judá, também será mostrada.

Com forte argumento, Reis tem tudo para ser um novo sucesso. Afinal, o público já provou gostar das tramas bíblicas.

A nova novela deve começar a ser gravada no final de novembro. Não há previsão de estreia.

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.