Olá pra você que escreve da mesa de jantar enquanto os pais assistem um episódio da terceira temporada de The Crown. Não tenho um mousepad {vergonha!} e à tarde me deparei com uma cena crítica: coisas minhas espalhadas por exatos todos os cantos da sala – sem citar meu quarto.

Sim, eu preciso desesperadamente de uma escrivaninha. Que, aliás, eu tenho, mas a minha tornou-se porta-tudo, principalmente de caixas de bijuterias.

Enfim, cada um tem o espaço que merece e como fui uma menina boazinha no ano passado espero que Papai Noel tenha se atrasado para nos trazer uma casa nova com espaço suficiente para as bijuterias e as coisas de escrivaninhas.

Não leve isso como reclamação. Gosto muito de tudo o que envolve The Crown e principalmente da companhia dos meus pais. Estou perto da janela em um dia de calor absurdo. Meu notebook funciona perfeitamente, tenho todo material que preciso e, principalmente, alguma criatividade.

Quem vos escreve é uma pessoa feliz.

Mas esse texto é a introdução para mostrar escrivaninhas lindas que achei no Pinterest – a segunda parte de uma matéria que começou aqui.

Sigo sonhando com elas.

E aí? Já escolheu a sua? Vale no mundo real ou da imaginação. Afinal, escrever – que é o que estou fazendo agora – nada mais é do que exercitar a imaginação.


ps. Também achei tudo muito preto e branco {o que é chic} nesta matéria, e juro que procurei opções mais coloridas. Prometo para uma edição III.

Beijos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.