CHLOET celebra as Américas na coleção de inverno 2017

/, none, Novas coleções/CHLOET celebra as Américas na coleção de inverno 2017
Com o tema “A Origem das Américas”, a CHLOET apresenta sua coleção de inverno 2017.
Com esse ponto de partida, a marca contempla ricas referências culturais de países do continente, desdobrando a estética étnica de um jeito original e cheio de personalidade.
Além da paleta, a estamparia se destaca por apresentar fortes elementos artesanais e gráficos, em padronagens exclusivas. O conjunto têxtil também revela sensações variadas, graças a composições com camurça, franjas, couro e malhas diferenciadas. A modelagem versátil da coleção ganha momentos de recortes sutis e sensuais, bem como aplicações estratégicas de miçangas, bordados e detalhes handmade.
Estrelando a nova campanha da marca estão dois destaques da atual geração de modelos brasileiras mais requisitadas internacionalmente: Angélica Erthal e Lorena Maraschi. Presenças marcantes em desfiles e campanhas mundo afora – incluindo grifes como Prada, Valentino, Givenchy e Miu Miu, as paranaenses posaram para as lentes de Zee Nunes, em um shooting de mood elegante e contemporâneo.
Com beleza de Rodrigo Costa, Angélica e Lorena compõem o cenário geométrico e rígido que contrasta com as peças estampadas e fluidas dos cliques. A estética puxada para uma cartela de tons terrosos celebra a sofisticação característica da marca.
Como nós adoramos Making Of, confira:
E algumas fotos da campanha:
Fluidez e beleza na celebração às Américas by CHOLET!
Agradecimentos: Press Pass Comunicação e Marketing.
Até a próxima,
2017-02-01T13:52:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário