Um casamento de sonhos coroou a união entre Carol Celico e Eduardo Scarpa. O evento duplo – eles escolheram casar no civil e no religioso no mesmo dia – aconteceu na última quinta-feira, 09 de setembro. “Escolhi esse dia por ser muito especial para nós dois. Marca cinco anos de quando nos aproximamos”, contou a noiva. E mais: “Escolhi 9 de setembro por ser o dia em que lancei a Fundação Amor Horizontal”, disse Carol, referindo-se à instituição que criou em 2014 para ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O lugar escolhido para a bênção foi a Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. A cerimônia teve uma emoção extra para a empresária e filantropa: Isabella {10} e Luca {13}, filhos dela com o ex-jogador Kaká, foram os responsáveis por levar as alianças até o altar.

A cerimônia foi puro encanto:

Para a data mais do que especial Carol escolheu um vestido assinado pela estilista Paula Raia:

Eduardo e Luca foram vestidos por Ricardo Almeida:

Já Yan Acioli e Junior Mendes ajudaram a noiva a se vestir e foram os responsáveis por sua beleza. “Leveza, foi o que eu queria. E foi o que tive. Desde a maquiagem, ao vestido, ao véu. Tudo trouxe esse sentimento!”, disse Carol em seu instagram.

Essa foi a primeira celebração, apenas para os padrinhos e familiares do casal. Os amigos estão convidados para um novo enlace, marcado para 25 de setembro.

“Enfim, casados! Vivendo esse dia mágico e especial. Impossível não se sentir abençoada. Muito, muito feliz!”, comemorou uma estonteante Carol.

Felicidades ao casal.

Bjinhos e até a próxima,

 

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.