Há alguns anos, quando trabalhei na Sapucaí, uma visão me tirou o ar: Juliana Paes como Rainha da Bateria da Viradouro. Digo que era uma visão porque a energia e a beleza que a musa emanava era algo surreal. Durante anos Juliana deixou de ser rainha da escola, que caiu para segunda divisão, e mesmo assim sua rainha não deixou de vestir a camisa de sua Escola do coração.

Ontem aconteceu o início dos desfiles das Escolas da Série A do Rio de Janeiro e quem deu os primeiros passos na Sapucaí foi Juliana Paes representando sua Viradouro. Um verdadeiro espetáculo. A diva esteve no carro abre-alas, alternando entre o carro e o chão, visivelmente emocionada. Representando uma deusa africana, ela defendia o enredo de sua escola “Nas Veias do Brasil, É a Viradouro em um Dia de Graça!”:

Uma verdadeira rainha.

E hoje tem mais show na Marquês da Sapucaí.

Até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.