BELEZA: mais ruiva

/, Moda e Beleza, none/BELEZA: mais ruiva

Quem pinta os cabelos de vermelho sabe: é preciso retocar sempre a cor. Assim que cheguei de Gramado fui correndo no Arte e Embelezamento Coiffeur, de Copacabana, para conversar com o Afonso e com a Eliane. O resultado? Pacote completo.

Pra deixar tudo mais bacana, a Luvale me enviou sua novidade em progressivas: a Wet Liss {obrigada!}.

O Antes {#medo}:

O primeiro passo foi o corte, e aí a Eliane lavou meus cabelos e me entregou às tesouras mágicas do super Afonso:

Foi a vez da Eliane fazer mechas. Isso mesmo, mechas por baixo do vermelho. O que achei interessante é que ela não usa papel alumínio e sim uma espuminha:

Cabelos cortados, fui para a Gi, que fez as unhas das minhas mãos com o esmalte Delírio, da nova coleção da Dote, Desejos. É um vermelho metálico lindo. Depois eu mostro. Enquanto estava fazendo as unhas, a Eliane conferia as mechas.

Hora de lavar os cabelos e passar a tinta {L´Oréal 666}:

Logo depois que o cabelo estava colorido, Eliane executou o processo da progressiva Wet Liss da Luvale. Não vou dar o passo-a-passo aqui poque esse tipo de procedimento deve ser feito por profissionais:

O que você acha? Que me despedi deles com a orientação de ficar alguns dias sem lavar o cabelo para a progressiva fizesse efeito? Veja:

Isso mesmo!!!!
Acabou essa história chata de ter que ficar dias suando, com o cabelo sujo, e com aquele cheiro de progressiva. A Wet Liss da Luvale pode ser lavada no mesmo dia. Saí do salão com os cabelos molhados.

Poucas horas depois, o resultado ficou assim: cabelos bem coloridos, e lisos – como se eu tivesse usado o método antigo de deixar diasssssss com o produto nos cabelos, mas com a praticidade de passar e lavar no mesmo dia.

Mas…
O vermelho não ficou do jeito que eu e a Eliane gostaríamos, então, voltei para dar uma reforçada na cor. Ela escolheu L´Oreàl 466.
Resultado?

E aí? Gostou? Vou acompanhando a duração da cor e da progressiva e conto tudo pra vocês.

Sempre muito obrigada à equipe do Salão Arte e Embelezamento Coiffeur. Além de confiar em vocês como profissionais, adoro estar aí.

Beijos da ruiva {rs} e até a próxima,

2015-02-28T13:53:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário

A Visão Arte no Youtube